Como perder peso depois de recuperá-lo

Como perder peso depois de recuperá-lo

Volte a motivar-se e mantenha os quilos a seu favor – com essas dicas inteligentes e simples.
Você já atingiu sua meta de perda de peso apenas para encontrar o número na escala de volta para onde você começou, apenas alguns anos depois? Você não está sozinho. De fato, 97% dos dieters recuperam tudo o que perderam em cinco anos. Até mesmo pessoas que, de forma segura, gradual e inteligente, perdem muitos quilos, muitas vezes vêem pelo menos algum retorno de volta.

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A razão pela qual tantos de nós lutam para manter o peso é que manter – como perder – exige esforço. Mas você pode voltar aos trilhos e começar a perder novamente com essas dicas de especialistas.

Redescubra seus bons hábitos: você não pode perder peso com novos hábitos saudáveis ​​e voltar aos seus antigos depois de atingir sua meta, diz Linda Melone, CSCS, fundadora da AgelessAfter50.com. Se você perdeu peso cortando petiscos noturnos, mas depois voltar a comer batatas fritas enquanto assiste Jimmy Kimmel Live !, você provavelmente recuperará o peso. Até mesmo os pequenos hábitos que funcionaram (como aumentar a ingestão de água ou evitar os pães dos restaurantes) devem ser mantidos pelo menos a maior parte do tempo para um sucesso duradouro. ‘Esse é o maior argumento contra medidas drásticas, como jejum e qualquer dieta que te deixa faminto o tempo todo’, diz Melone. ‘Você não pode fazer isso para sempre, então é melhor ir devagar e com facilidade e, depois, ficar firme.’

Acompanhe suas mordidas. Mesmo se você estiver medindo alimentos ou acompanhando um aplicativo como o MyFitnessPal, pode estar propenso a ignorar petiscos aparentemente inofensivos ao longo do dia. Sim, esses três M & M’S® ou o sabor de um molho fervendo contam. “Imagine que todo ‘gosto’ provavelmente tem pelo menos 25 a 50 calorias”, diz Melone.

Não superestime o poder do exercício. O exercício é essencial para perder e manter o peso. Na verdade, uma combinação de cardio e treinamento de resistência pode ajudar você a queimar calorias e aumentar o seu metabolismo. Mas muitos de nós superestimamos quantas calorias realmente queimamos trabalhando. Por exemplo, caminhar por 30 minutos irá queimar cerca de 170 calorias – cerca de metade de um bagel ou oito Hershey’s Kisses®.

Portanto, embora seja essencial manter uma rotina de exercícios, tenha em atenção que os seus treinos não compensam os hábitos alimentares pouco saudáveis.

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